Serviços


Serviços disponíveis em espaço físico:

- Consulta de Psicologia Clínica, direccionado para crianças, adolescentes e adultos que se debruça sobre os transtornos mentais e os aspectos psíquicos.

- Avaliação Psicológica: Clínica e Escolar direccionado a todos que iniciam processo de intervenção ou avaliação específica (ex. Perícia, orientação vocacional).

- Psicoterapia, direccionado para adolescentes e adultos com periodicidade a definir após a avaliação psicológica inicial. São elegíveis para esta intervenção pacientes que se encontram em desequilíbrio emocional estrutural ou reactivo a situações de vida pessoal e/ou profissional que comprometa a sua qualidade de vida.

- Ludoterapia, direccionado para crianças que por algum motivo viram o seu processo de desenvolvimento psicológico interrompido e necessitem de estimulação em contexto terapêutico para continuarem o sentido positivo do seu crescimento.

- Aconselhamento Psicológico, direccionado para adultos e/ou pais/educadores que necessitem de uma intervenção de curta duração em relação a um motivo específico.

- Hipnoterapia, direccionado para adultos e crianças elegíveis ao processo hipnótico que necessitem de uma promoção relativamente rápida de mudança comportamental.

- Mediação de Conflitos Familiar, direccionado para apoio a familias em processo de conflito, tendo como objetivo estabelecer um acordo construído voluntariamente pelos intervenientes (ex. Processo divórcio -regulação menores).



Sem comentários:

Enviar um comentário