31 de dezembro de 2012

O melhor ano da sua vida!...




Todos os anos, a maioria das pessoas por esta altura, participa no mesmo ritual de Ano Novo… cria resoluções, promessas, toma decisões de mudança de fazer algo diferente do realizado até ao momento… fazer dieta, arranjar trabalho, mudar de trabalho, estudar, melhorar as finanças… seja qual for a intenção de mudança que sonhe e planeie, muitas vezes não a vivemos!

Mas se sentimos tão intensamente o desejo ano após ano, por que razão a nossa determinação esmorece continuamente a partir do terminar das 12 badaladas da primeira noite do ano?

Talvez porque esperamos que o Amanhã traga algo de fantástico, mas sem repararmos voltamos lentamente a cair no padrão comportamental habitual, e passamos mais um ano a fingir que estamos felizes e conformados, enquanto continuamos à espera que a vida dos nossos sonhos surja como que por magia… até a noite do Ano Novo seguinte! Contudo, ESTE pode ser realmente o melhor ano da sua vida se para além de decidir o que quer, AJA em conformidade com os seus desejos, planeando cada passo da sua jornada… Por isso o meu desejo para todos vós neste final de ano é: sonhe um sonho, planeie-o e viva-o!!!!  

Bom Ano 2013!

Sem comentários:

Enviar um comentário