18 de dezembro de 2015

Será depressão?...



Ultimamente tudo me custa! Não tenho vontade de fazer nada, não me apetece comer, dormir… mas custa-me muito levantar todos os dias, estou sempre com sono… e algumas vezes não me controlo e devoro tudo á minha volta… dizem que estou sempre de mau humor e que já ninguém me atura…

Dou por mim a arrastar-me para todo o lado sem gosto pelas coisas que antes me faziam vibrar! Mas continuo a fazer tudo, o mesmo que antes, mas não tem o mesmo sabor… Se calhar preciso mudar de ares… se calhar já não gosto do mesmo que antes…

Queria ser feliz, queria falar com amigos, queria ficar calado, queria… às vezes dou por mim e estou a sorrir tanto… tão exageradamente alegre que dizem que estou feliz! Ninguém me compreende!......Agora o que eu queria mesmo… não sei…

…Não quero nada… Deve ser do stress. 
Mas não entendo, a pior parte já passou…

Dizem que o que tenho é falta de vontade, preguiça, que sou novo de mais para ter problemas, que não quero é ter trabalho…

Não sei, talvez tenham razão…

Só me apetece fechar os olhos e desaparecer…
                                              

Carta de um adolescente, adulto... tua?

Sem comentários:

Enviar um comentário